segunda-feira, 28 de abril de 2014

Excesso de placas podem atrapalhar a venda ou locação do imóvel

Não é difícil encontrar em frente de um imóvel para vender ou alugar, várias placas de diversos corretores e imobiliárias. Embora possa parecer que o excesso de placas ajude a realizar a venda ou locação mais rápido, esse tipo de atitude pode atrapalhar e muito o fechamento do negocio. Isso porque a atitude acaba passando a impressão de que a casa ou o apartamento está com algum problema ou encalhado, dificultando o sucesso da transação e desvalorizando a propriedade.

Apesar das placas serem consideradas uma ótima ferramenta de publicidade, em excesso podem causar desvalorização do imóvel, além de comprometer a estética do empreendimento e pior, acabar prejudicando a segurança do imóvel, já que a casa ou apartamento estará exposto em várias imobiliária e o proprietário não terá muito controle de quem o frequenta.

Por outro lado, a exclusividade, ou seja, contratar apenas uma empresa imobiliária é positivo para todas as partes envolvidas na negociação, apenas uma empresa ficará responsável pela negociação deste imóvel, que se dedicará para ofertar este imóvel, terá maior segurança e o valor não sofrerá alterações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário